Biografia

Biografia de Sanderson Dias

Filho de Florismeire Dias dos Santos e pai João Fernandes de Paula, Sanderson Dias dos Santos tem 28 anos. 
É casado com Silvanea Gomes Temoteo e pai de dois filhos: Uriel e Joaquim
E de uma família de 04 irmãos, nasceu em Goiânia foi criado com ajuda dos avos maternos em Cavalcante-GO, Tem como sua Cidade natal Alto Paraíso de Goiás, e Brasília - DF no coração, aqui ele viveu sua infância e juventude ate os dias de hoje onde terminou seus estudos e trabalhar. 
No Distrito Federal ele inicio sua faculdade de Gestão Ambiental trabalhou no Ministério da previdência social (MPS), Ministério do desenvolvimento social e combate a fome (MDS), e atualmente na Administração de brasília RA I, na função de Gerente de Serviços Públicos, e assim aprendeu a lidar com a politica, milita na UJS, se filiou ao PCdoB e hoje ele e Dirigente do diretório do PCdoB de São Sebastião - DF, líder politico e referencia nas lutas de massa do partido.

Um camarada comunista que luta por uma sociedade mais desenvolvida e mais justa.

Um militante revolucionário que trava dia a dia uma batalha contra todos os tipos de preconceito e discriminação.
Um jovem ativista, liberalista e moralista que entende que todos temos direitos e deveres comuns e que temos que fazer o certo para que o errado não triunfe perante a sociedade.
E a essa mesma sociedade que tenho o dever e a obrigação de defendê-la de pessoas mal intencionadas, que usa os mecanismos políticos emproou de si pro-pió. Meus amigos o caminho não vai ser fácil mais temos que trilharmos juntos, porque sozinhos somos fortes unidos somos muito mais. Acredito que na politica não podemos perde nossos conceitos e princípios crestões como os políticos estão fazendo atualmente, enfraquecendo a constituição familiar e seu provedor, vamos trabalhar de forma coletiva para que possamos tomar as decisões mais certas. Entre nessa corrente pela paz e pela prosperidade, filia-se no Partido Comunista do Brasil o PCdoB.
Sei que muitos irão tentar me derrubar mais não deixarei porque tudo posso naquele que me fortalece e “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque senhor está comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)